Entretenimento

A Dona do Pedaço: Maria da Paz convoca matador para pacto e testemunha nova morte

Amadeu armará um encontro entre os Ramirez e os Matheus para que todos selem um pacto de paz
11/07/2019 - 17h13min Notícias da TV Corrigir

Após descobrir que Rael (Rafael Queiroz) planeja matar Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira) armará um encontro entre os Ramirez e os Matheus para que todos selem um pacto de paz. Mas Adão (César Ferrario) esconderá um revólver e surpreenderá o advogado em A Dona do Pedaço. Com o inimigo sem ter como escapar, o pai de Chiclete (Sergio Guizé) ficará tão emocionado que terá um enfarte e morrerá na hora.

Amadeu decidirá que os justiceiros das famílias rivais precisam acabar com o ódio entre eles. Ele e Maria da Paz organizarão o encontro, assim como aconteceu no primeiro capítulo da novela de Walcyr Carrasco.

A boleira, então, obrigará Adão a deixar a fictícia cidade de Rio Vermelho para participar do pacto. O pai de Chiclete viajará de avião e não poderá levar sua arma, mas conseguirá pegar o revólver da boleira escondido. 

O encontro ocorrerá na fábrica de bolos, e os mocinhos obrigarão todos a deixarem suas armas em cima de uma mesa no escritório de Maria da Paz. Chiclete explicará que o pai não está armado. "Meu pai pegou o avião. Não pôde trazer", dirá o amante de Vivi (Paolla Oliveira). 

"Vamos fazer esse pacto. A guerra entre Matheus e Ramirez não pode ser transferida pra cá. Acabou. Agora vamos levar nossas vidas", discursará a boleira. "Eu por mim não aceitava", dirá Rael. "Mas eu sou o chefe da família Matheus agora. Ele aceita. Abaixa a cabeça, Rael", mandará Amadeu. 

Juramento

Além do advogado e seu sobrinho, Evelina (Nívea Maria), Chiclete, Leandro, o Mão Santa (Guilherme Leicam) e Maria da Paz farão o juramento. Quando chegar a vez de Adão prometer não atirar mais em um Matheus, ele sacará o revólver que levou escondido e apontará para Amadeu. 

"Eu sempre quis pegar você desprevenido. Cê é o chefe da família Matheus agora. E teu sobrinho vem depois. Tá morto", falará o justiceiro. A cena está prevista para ser exibida no encerramento do capítulo de 9 de agosto.

Na continuação, o matador ameaçará matar a prima boleira, que se colocará na frente do ex-noivo. "Eu acabo com você, Maria da Paz, só por conta de proteger o Amadeu. Vai pro inferno", esbravejará Adão. Na hora em que for apertar o gatilho, ele começará a tremer e cairá no chão.

O matador terá um ataque cardíaco fulminante. Chiclete falará que o pai morreu de emoção. "Eu levo pra Rio Vermelho. Era nossa terra. Mas já vai no caixão. O velório é aqui", avisará o personagem de Sergio Guizé.

MAIS NOTÍCIAS

SPEED CAR
SERVI
PEGLOW
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
Petroman
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TAXISTAS APP
JOMAR GÁS
SUPER SÃO JOSÉ
OBA OBA
FORMATTA RH
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +