Entretenimento

A Dona do Pedaço: Maria da Paz convoca matador para pacto e testemunha nova morte

Amadeu armará um encontro entre os Ramirez e os Matheus para que todos selem um pacto de paz

Compartilhe:
11/07/2019 - 17h13min Notícias da TV Corrigir

Após descobrir que Rael (Rafael Queiroz) planeja matar Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira) armará um encontro entre os Ramirez e os Matheus para que todos selem um pacto de paz. Mas Adão (César Ferrario) esconderá um revólver e surpreenderá o advogado em A Dona do Pedaço. Com o inimigo sem ter como escapar, o pai de Chiclete (Sergio Guizé) ficará tão emocionado que terá um enfarte e morrerá na hora.

Amadeu decidirá que os justiceiros das famílias rivais precisam acabar com o ódio entre eles. Ele e Maria da Paz organizarão o encontro, assim como aconteceu no primeiro capítulo da novela de Walcyr Carrasco.

A boleira, então, obrigará Adão a deixar a fictícia cidade de Rio Vermelho para participar do pacto. O pai de Chiclete viajará de avião e não poderá levar sua arma, mas conseguirá pegar o revólver da boleira escondido. 

O encontro ocorrerá na fábrica de bolos, e os mocinhos obrigarão todos a deixarem suas armas em cima de uma mesa no escritório de Maria da Paz. Chiclete explicará que o pai não está armado. "Meu pai pegou o avião. Não pôde trazer", dirá o amante de Vivi (Paolla Oliveira). 

"Vamos fazer esse pacto. A guerra entre Matheus e Ramirez não pode ser transferida pra cá. Acabou. Agora vamos levar nossas vidas", discursará a boleira. "Eu por mim não aceitava", dirá Rael. "Mas eu sou o chefe da família Matheus agora. Ele aceita. Abaixa a cabeça, Rael", mandará Amadeu. 

Juramento

Além do advogado e seu sobrinho, Evelina (Nívea Maria), Chiclete, Leandro, o Mão Santa (Guilherme Leicam) e Maria da Paz farão o juramento. Quando chegar a vez de Adão prometer não atirar mais em um Matheus, ele sacará o revólver que levou escondido e apontará para Amadeu. 

"Eu sempre quis pegar você desprevenido. Cê é o chefe da família Matheus agora. E teu sobrinho vem depois. Tá morto", falará o justiceiro. A cena está prevista para ser exibida no encerramento do capítulo de 9 de agosto.

Na continuação, o matador ameaçará matar a prima boleira, que se colocará na frente do ex-noivo. "Eu acabo com você, Maria da Paz, só por conta de proteger o Amadeu. Vai pro inferno", esbravejará Adão. Na hora em que for apertar o gatilho, ele começará a tremer e cairá no chão.

O matador terá um ataque cardíaco fulminante. Chiclete falará que o pai morreu de emoção. "Eu levo pra Rio Vermelho. Era nossa terra. Mas já vai no caixão. O velório é aqui", avisará o personagem de Sergio Guizé.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ