Política

1ª Plenária Regional em Defesa da Escola Pública ocorre nesta sexta-feira em Camaquã

Será realizado um levantamento com as principais demandas de escolas e educadores da região
11/07/2019 - 17h49min Assessoria Professor Leandro Corrigir

A 1ª Plenária Regional em Defesa da Escola Pública ocorre nesta sexta-feira (12), em Camaquã. O encontro promovido pelo Coletivo de Educadores e Educadoras da Região Costa Doce será realizado no Colégio Estadual Sete de Setembro, às 16h.

Na ocasião, será realizado um levantamento das demandas das escolas e dos educadores da região, com o objetivo de solicitar a Assembleia Legislativa e aos deputados mais atenção para a área.

Entre os painelistas, está a deputada estadual Sofia Cavedon (PT), presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. O seminário conta também como painelistas Carla Simone Blaskowski, presidente do Sindicato dos Municipários de Camaquã, Iarita Souza, presidente do 42ª Núcleo do Cpers Sindicato e Tales Amorim, diretor do IFSul Camaquã. Os mediadores serão o professor Leandro Neutzling Barbosa, representante do Coletivo de Educadores e Educadoras da Costa Doce e Marlethe Reiznault, diretora do Colégio Estadual Sete de Setembro.

O seminário tem como público alvo educadores, estudantes, pais e responsáveis, sindicatos, imprensa, associações e todos que defendem a educação pública como direito constitucional. “É importante a presença de todos que acreditam na educação como o caminho para um futuro melhor, mais justo e próspero para todos”, avalia o professor Leandro. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TAXISTAS APP
RÁDIO SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MA EXCURSÕES
SUPER SÃO JOSÉ
SPEED CAR
FUNERÁRIA JARDIM
MIX BEBIDAS
ROGÉRIO CALÇADOS
PEGLOW
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Vencato Casas
SERVI
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +