Política

CONFIRMADO: Jair Bolsonaro estará no RS para inaugurar trechos da duplicação da BR-116

Os lotes e trechos que serão liberados são 19 km do lote 9, em Pelotas; 12 km do lote 7, em São Lourenço do Sul; 1 km do lote 6, São Lourenço do Sul; e 15 km do lote 4, em Camaquã
11/07/2019 - 23h27min Ascom deputado Afonso Hamm Corrigir

O presidente Jair Bolsonaro confirmou, na manhã desta quinta-feira (11), ao deputado Afonso Hamm que irá participar da inauguração dos primeiros 47 km de pista duplicada da BR-116.

O convite foi entregue pelo parlamentar, que é presidente da Frente Parlamentar em defesa da duplicação da rodovia, após audiência no Palácio do Planalto, para tratar dos problemas enfrentados pelo setor orizícola devido ao alto endividamento dos produtores, com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do senador Luiz Carlos Heinze.

A informação de que o presidente estará na entrega da duplicação foi anunciada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, na última semana. A data será definida nos próximos dias.

Os lotes e trechos que serão liberados são 19 km do lote 9, em Pelotas; 12 km do lote 7, em São Lourenço do Sul; 1 km do lote 6, São Lourenço do Sul; e 15 km do lote 4, em Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
SPEED CAR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA JARDIM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FORMATTA RH
ELETRO CLIC
Petroman
Lucas Imobiliária
PEGLOW
ROGÉRIO CALÇADOS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SUPER SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
RÁDIO SÃO JOSÉ
OBA OBA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +