Polícia

Brigada Militar encerra operação de busca aos assaltantes do Sicredi em São Lourenço do Sul

A operação durou sete dias e prendeu quatro homens

Compartilhe:
12/07/2019 - 16h35min Diário Popular Corrigir

Depois de uma semana de ações, a Brigada Militar (BM) de São Lourenço do Sul, encerrou nesta sexta-feira (12), a Operação policial na localidade de Santa Isabel que visava localização dos criminosos que assaltaram uma agência bancária, em Arroio do Padre, no último dia 5. Nenhum envolvido no crime foi preso até agora. 

A companhia de policiamento de São Lourenço do Sul, ao tomar conhecimento do roubo, montou barreiras e em Santa Isabel localizou os suspeitos que estavam em um automóvel roubado com placas clonadas. A viatura da Brigada Militar ao tentar abordar o automóvel revidou aos disparos que foram feitos pelos bandidos e se iniciou um tiroteio. Os suspeitos fugiram para um matagal, abandonando o automóvel. No interior do mesmo foram localizadas munições de diversos calibres, entre eles de fuzil 7.62 e 9mm, bem como um radiocomunicador na frequência da polícia e miguelitos.

Na terça-feira, durante um cerco policial, a Brigada Militar prendeu quatro homens e recuperou dois veículos em ocorrências de roubos com placas clonadas, tendo em um deles um rádio na frequência da polícia. Inicialmente a BM acreditava que os criminosos iriam resgatar os assaltantes do banco Sicredi mas depois se vericou que se tratavam de contrabandistas de cigarros. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES