Polícia

Furtos ocorridos em Camaquã e Arambaré são registrados na Polícia Civil

Quatro ocorrências foram em Camaquã e uma em Arambaré

Compartilhe:
14/07/2019 - 12h16min Corrigir

Foram registrados no último plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento quatro ocorrências de furto e uma tentativa. Quatro aconteceram em Camaquã e uma em Arambaré.

 

A encarregada de um estabelecimento comercial em Camaquã registrou o furto de 240 pacotes de café. O crime foi praticado por quatro pessoas que agiram em conjunto, pelo que tudo indica. O fato ocorreu nesse sábado (13).

Também no sábado (13), em Camaquã, um homem registrou que forçaram duas vezes a janela de sua casa durante a madrugada, provavelmente com o intuito de furto. Entretanto, o crime não foi consumado.

Ainda no sábado (13), um homem registrou que foram furtados 670 metros de cabo de energia elétrica de sua propriedade em Camaquã.

Um homem registrou que teve seu telefone celular furtado de dentro de seu veículo em Camaquã. O delito aconteceu na última quinta-feira (11).

Um homem registrou nesse sábado (13) que a casa de seu pai em Arambaré foi alvo de furto arrombamento e do local foram furtados diversos eletrodomésticos. 

A Polícia Civil não informou os locais (bairro e rua) que aconteceram os furtos.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAABB