Polícia

Polícia Federal apreende 150 toneladas de peixe em Rio Grande

Quatro mestres das embarcações foram presos em flagrante e multados pelo IBAMA

Compartilhe:
14/07/2019 - 13h30min Corrigir

Policiais Federais, agentes do IBAMA e policiais militares (Patram/BM) apreenderam 150 toneladas de peixe, principalmente da espécie anchova capturada irregularmente, em Rio Grande, zona Sul do Estado. A ação ocorreu nesse sábado (13). Esta foi a maior apreensão realizada no Estado. Três barcos que estavam pescando em local proibido por lei foram abordados ao descarregar o  pescado na 4° secção da Barra de Rio Grande. 

Pela lei é proibido pescar a menos de 10 milhas nauticas da costa na modalidade "cerco" e também por dificultar fiscalizações de autoridades. Os quatro mestres das embarcações e um responsável por determinar o local da pesca de uma delas foram conduzidos a Polícia Federal presos em flagrante com base na lei de crimes ambientais e multados pelo IBAMA. Os barcos foram apreendidos e os peixes serão distribuidos em escolas da região.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBTBK INTERNET