Esportes

Começa a 4ª edição do campeonato de futsal em São Lourenço do Sul

A competição segue com a segunda rodada nesta segunda-feira (15), a partir das 19h30, com quatro partidas
15/07/2019 - 14h27min Decom / SLS Corrigir

A bola rolou no sábado (13), para dar início a 4ª Taça Esporte Clube São Lourenço de Futsal. E não faltam gols na rodada de abertura que começou com o prefeito Rudinei Härter e o presidente do Clube, Pandiá Cardoso dando o chute inicial, já que a competição é realizada conjuntamente pela prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Coordenadoria de Desporto e o Esporte Clube São Lourenço.

Atual campeã, Amplimaq abriu a competição enfrentando Racing e goleou. A partida encerrou em 10 a 1. Lima marcou quatro para Amplimaq, Géio fez três e Maurício outros dois. O gol do Racing foi de Everton Soares. No segundo jogo, pela Veteranos, o Grêmio Lourenciano marcou duas vezes com Pedro Hammes e ainda com Max na vitória de 3 a 0 sobre o Barcelona. Na sequência, o Abasf venceu o Quilmes por 3 a 2. Rô, Iago e Kreps marcaram para o Abasf e Lucas Klasen e Cristiano para o Quilmes. Na última partida da noite, o Funil fez 5 a 0 sobre o Toluca, com dois gols de Clésio e outros e Biro-Biro, Fofo e Jorge Alex.

A competição segue com a segunda rodada nesta segunda-feira (15), a partir das 19h30, com mais quatro partidas, duas pela Veteranos e duas pela Livre.

Jogos segunda-feira (15)

19h30 – Boa Vista X Grêmio Lourenciano (Veteranos)

20h30 – Toluca X Leicester (Livre)

21h15 – Juve/Camaquã X Pérola TC (Veteranos)

22h05 – Barcelona X Praiano (Livre) 

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
RÁDIO SÃO JOSÉ
RESTAURANTE COME COME
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +