Política

Três projetos que possibilitam aquisição de unidade móvel para controle de zoonoses em Camaquã serão votados nesta segunda-feira na Câmara

Outros três projetos e dois requerimentos, de autoria dos vereadores Mano Martins (MDB) e Vinícios Araújo (MDB), também estão na pauta da sessão
15/07/2019 - 14h37min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza Corrigir

Nesta segunda-feira, dia 15 de julho, ocorrerá a 120ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos começam às 19h e todos os interessados podem participar. A partir das 20h a Rádio Camaquense transmite as sessões ordinárias na sua programação. Confira a Ordem do Dia:

Projetos em discussão e votação

Substitutivo nº 01 ao Projeto de Lei Legislativo nº 10/2019, de autoria do vereador Mozart Pielechowski (PSDB), que institui no âmbito municipal a honraria policial destaque do ano. Em segunda discussão e votação.

Projeto de Lei nº 46/2019, de autoria do Poder Executivo, que altera o Plano Plurianual de Governo - PPA 2018 a 2021, Lei nº 2.121/2017. Em segunda discussão e votação.

Projeto de Lei nº 47/2019, de autoria do Poder Executivo,  que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2019, Lei nº 2.206/2018. Em segunda discussão e votação.

Projeto de Lei nº 50/2019, de autoria do Poder Executivo, que autoriza ao Poder Executivo a abertura de crédito especial, no valor de R$ 149.999,00. Em segunda discussão e votação.

Os PL’s 46, 47 e 50  têm por finalidade possibilitar a aquisição de uma unidade móvel para o centro de controle de zoonoses, devido à superpopulação de animais domésticos em Camaquã.

Projetos em discussão

Projeto de Lei nº 36/2019, de autoria do Poder Executivo, que estabelece o Plano de Carreira dos Empregos Públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, conforme dispõe a Lei Federal nº 11.350/2006. Em discussão.

Projeto de Resolução n° 02/2019 que regulamenta a utilização dos espaços da Câmara de Vereadores por terceiros. Em discussão. 

Requerimentos em votação

Requerimento com Apoio do Plenário nº 38/2019, de autoria do vereador Mano Martins (MDB) , o qual solicita ao Poder Executivo que analise a viabilidade de regulamentar a lei dos Benefícios Eventuais - materiais de construção - para as famílias que se encontram em vulnerabilidade temporária, principalmente, para pessoas que têm a residência atingida por incêndio. Em discussão e votação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 39/2019, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB) , o qual encaminha Pedido de Informação ao Gabinete do vice-governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, responsável pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-RS), cobrando os motivos da não abertura da 5ª Delegacia de Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato - DECRAB. Em discussão e votação.

Transmissão ao vivo

As transmissões dos trabalhos são realizadas ao vivo por meio do site da instituição: http://www.camaracq.rs.gov.br/ . Qualquer pessoa interessada pode acompanhar os trabalhos também pelo Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 . Após as sessões o conteúdo pode ser acessado na íntegra pelo canal da Câmara Municipal no YouTube: https://bit.ly/2Auc7gW . Para acompanhar informações do Poder Legislativo é possível, também, seguir o perfil no Twitter  https://bit.ly/2PBmntT

Para sanar dúvidas e obter informações entre em contato pelo telefone (51) 3671-7500, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Informações também podem ser obtidas presencialmente na Câmara Municipal ou por meio da página da instituição no Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4

Se desejar obter alguma informação, fazer alguma crítica ou sugerir algo contate a Ouvidoria pelo site ou pelo email:ouvidoria@camaracq.rs.gov.br  ou pelo telefone (51) 3671-7518.

MAIS NOTÍCIAS

SERVI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PEGLOW
SPEED CAR
FUNERÁRIA JARDIM
ELETRO CLIC
Lucas Imobiliária
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
Vencato Casas
ADRIANO CONRADO
Petroman
TAXISTAS APP
MA EXCURSÕES
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +