Polícia

Policial civil morre em operação de combate a crimes rurais e comércio ilegal de armas no RS

Um suspeito também foi morto no confronto. Ação estava ocorrendo em 37 cidades do estado

Compartilhe:
16/07/2019 - 09h19min Corrigir

Um policial civil e um suspeito foram mortos durante uma operação na manhã desta terça-feira (16) em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a chefe da Polícia Civil, Nadine Anflor, um outro policial foi baleado no rosto e encaminhado ao hospital da cidade. Ele está fora de perigo.

A operação estava ocorrendo em 37 municípios do Rio Grande do Sul com o objetivo de combater crimes rurais. Estavam sendo cumpridos 84 mandados de busca e apreensão. A delegada acrescentou que a operação, que tinha previsão para durar o dia todo, será cancelada.

"Ainda tem colegas cumprindo alguns mandados, mas vamos cancelar os demais trabalhos. O que aconteceu desestabiliza todos nós", afirma Nadine.

A delegada contou que ainda não tem muitas informações porque o sinal de telefone no local é ruim. Ela está se deslocando para o Montenegro.

"O que temos de informação é que os policiais foram recebidos a tiros durante o cumprimento de um mandado", acrescenta.

A operação investiga casos de abigeato, comércio ilegal de armas de fogo e munição, crimes ambientais e furto e roubo de propriedades rurais. Até as 9h, 10 pessoas tinham sido presas.

Às 10h, haveria uma coletiva no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, mas também foi cancelada.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABB