Polícia

Identificadas as mulheres mortas durante barreira policial em Cristal

Duas crianças e um homem ficaram feridos na ação, que ocorreu na estrada do Palanque

Compartilhe:
17/07/2019 - 08h30min Corrigir

Entre o final da noite terça-feira (16) e o começo da madrugada de quarta-feira (17), duas mulheres morreram e um homem e duas crianças ficaram feridos durante confronto em uma abordagem feita pela Polícia Federal, no município de Cristal. A ação ocorreu na ERS-354, na estrada do Palanque.

 

De acordo com a Polícia Civil, a Polícia Federal monitorava uma tentativa de resgate dos autores do assalto ao Bradesco de Dom Feliciano, e ao abordar dois veículos, um Honda Civic e um Chevrolet Celta, houve o confronto.

As mulheres mortas foram identificadas como Aline Schmidt Pirola, de 25 anos, e Daniela Weizemann, de 35 anos, ambas da cidade de Lajeado. Elas estavam uma em cada carro.

O Honda Civic era dirigido por um homem com vários antecedentes policiais, o qual ficou ferido e está custodiado pela Polícia Federal. Inicialmente, ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) de Camaquã.

Também estavam no Honda Civic uma menina de 2 anos que foi levada para o Conselho Tutelar e um menino de 3 ou 4 anos que ficou gravemente ferido e foi atendido, inicialmente, no HNSA e, posteriormente removido para hospital de Porto Alegre.

De acordo com a ocorrência policial, os policiais federais disseram que havia outros dois carros que conseguiram fugir do bloqueio policial. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
AABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES