Polícia

Homem baleado em confronto em Cristal deixa hospital e é levado pela PF a Porto Alegre

Marcos Luís Bergham tem passagem na polícia por roubo, duas tentativas de homicídio e um homicídio

Compartilhe:
17/07/2019 - 16h04min Corrigir

No Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã, no sul do Estado, não havia nenhum indício de que Marcos Luís Bergham, 34 anos, estivesse no local. Por questões de segurança, a diretoria da casa de saúde foi orientada a não repassar nenhuma informação e sequer confirmou a internação dele.

Bergham foi um dos feridos durante abordagem da Polícia Federal (PF) em Cristal, na noite de terça-feira (16). Na ação, dois carros tentaram furar uma barreira policial e houve confronto — que deixou também duas mulheres mortas e uma criança de quatro anos ferida, em estado grave.

Segundo a PF, Bergham era o motorista de um dos veículos, um Civic. No automóvel, também estavam a esposa dele, Daniela Wizemann, que morreu na hora, e o menino baleado, que é filho do casal.

Por volta das 10h30min, Bergham foi levado a um carro da Polícia Federal para ser transportado sob custódia a Porto Alegre.

Conforme a Polícia Civil, o homem tem passagem por roubo, duas tentativas de homicídio e um homicídio. Ele já havia sido condenado a 31 anos de prisão com pena a cumprir a partir de 2005, tendo progressão de regime em 2014 e liberdade condicional para 2023.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR