Polícia

Carro utilizado no confronto em Cristal é encontrado pela Brigada Militar em Lajeado

O marido de uma das mulheres mortas teria deixado o carro no Bairro Jardim do Cedro

Compartilhe:
17/07/2019 - 16h22min Agora no vale Corrigir

Força Tática da Brigada Militar de Lajeado encontrou na manhã desta quarta-feira (17), um dos carros usados no confronto com a Polícia Federal na madrugada, em Cristal. O confronto resultou na morte das lajeadenses Aline Schmidt Pirola, 25 anos, e Daniela Weisemann, de 35 anos. Dentro dos carros, estavam ainda os filhos das duas mulheres. Um deles, o menino de 4 anos, também foi baleado e está em estado grave no hospital.

Além do carro foram encontrados ainda máscaras, coletes balísticos, fardas da BM e outros objetos. De acordo com a Polícia Civil de Cristal, o marido de Aline fugiu do confronto, deixando a filha de dois anos no local e sua mulher, essa já sem vida. A menina sofreu ferimentos leves e está com o Conselho Tutelar.

Horas depois da fuga, nesta manhã, a polícia recebeu informações de que o suspeito teria retornado para casa sua casa no Bairro Jardim do Cedro em Lajeado, com um veículo Fox prata, placa PXF2133, o qual se encontrava em situação de furto/roubo e, foi utilizado na ocorrência na cidade de Cristal RS.

Quando os policiais foram até o local, viram um homem semelhante ao suspeito em frente a casa. Houve perseguição no pátio e ele conseguiu fugir. Na casa, localizados diversos objetos, que segundo a polícia são usados para cometer assaltos.

O que foi encontrado :

– 02 potes de Miguelito

– 01 notebook

– 01 Rádio comunicador na frequência da Brigada Militar

– 03 celulares

– 03 capas de coletes (sendo dois da Brigada Militar com Brasão)

– 01 farda da Brigada Militar camuflada

– 01 conjunto de placa de colete

– 02 máscaras de látex

– Diversas vestes, bolsas e capas para carregamento de material

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES