Educação

Escola Vicente Garcia de Camaquã tem nova diretora

A nova diretora estará substituindo a professora Maria de Fátima Ribeiro

Compartilhe:
17/07/2019 - 17h08min Ascom PM Camaquã Corrigir

Nesta quarta-feira (17), o prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira, recebeu a visita da Secretária da Educação, Eva Rosi Bueno Nunes, a qual estava acompanhada do secretário adjunto Nelson Egon Geiger Filho e as assessoras da SME, Aniele e Lilian.

A visita tinha como finalidade apresentar ao prefeito, a nova diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Garcia, localizada no distrito do Bonito, Déborah Xavier Bueno. A nova diretora estará substituindo a professora Maria de Fátima Ribeiro, a qual irá se aposentar.

Já o prefeito Ivo, agradeceu ao trabalho realizado pela diretora Fátima, onde disse que, “só temos a agradecer a você pela dedicação a comunidade escolar da escola Vicente Garcia”. E em relação a nova diretora deixou claro que, “estamos a disposição da nova diretora e do CPM para ajudar a escola para fazer as coisas acontecerem”, finalizou.

A secretária Eva Rosi, deixou claro a alegria que o governo tem em receber a professora Déborah, como nova diretora da Escola Vicente Garcia.

Em sua fala, Déborah, mostrou-se empolgada com a nova etapa profissional em sua vida, onde tem projetos para aproximar mais ainda os alunos, “estou indo com o coração aberto, estou abraçando esta nova etapa da minha vida, estou disposta a trabalhar e me dedicar à esta comunidade escolar”.

Também estavam participando da apresentação da nova diretora, o Coordenador Político, Adão Miguel Mattos, Sandro Moron dos Santos, presidente do CPM, Balduvino Holz e Nilma Krolow Santos, que deixaram claro que a escola pode contar com o Círculo de Pais e Mestres, “sempre estaremos ajudando a escola”, disse Balduvino, integrante do CPM.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABB