Geral

Morre idoso atropelado em Camaquã há 22 dias

Os atos fúnebres foram realizados na Funerária Jardim, e o sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (18)

Compartilhe:
18/07/2019 - 10h05min Corrigir

Faleceu na tarde de ontem (17), o homem que foi atropelado no centro de Camaquã, no início da tarde do dia 26 de junho deste ano. Osmar Antônio Silveira, mais conhecido como “Gringo”, de 68 anos, teve traumatismo craniano e estava internado em hospital de Porto Alegre, desde o dia do atropelamento.

O acidente aconteceu quando o ciclista trafegava pela contramão na Rua Júlio de Castilhos e ao atravessar a Rua Olavo Moraes, ele foi atingido por uma Honda Biz. A motociclista teria dito na ocasião que não viu o homem atravessando a rua.

A vítima ficou caída na via até a chegada de uma ambulância da Secretaria Municipal da Saúde. Após os primeiros-socorros, Osmar foi levado para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi removido para o HPS de Porto Alegre.

Os atos fúnebres foram realizados na Funerária Jardim, e o sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), no Cemitério São José em Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES