Geral

Fundo Social do Sicredi vai beneficiar moradores dos Galpões

Com o recurso, Associação dos Galpões deve instalar a rede elétrica e hidráulica na sede, possibilitando que prefeitura realize atendimento médico e odontológico no local
19/07/2019 - 00h12min Assessoria Professor Leandro Corrigir

A Associação Comunitária Agrícola dos Galpões, localizada na 4ª Distrito de Camaquã, recebeu na última quarta-feira (17) o valor de R$ 1.800,00 do Fundo Social do banco Sicredi. A instituição distribuiu ao todo R$ 32 mil entre nove entidades do município.

A associação foi contemplada com recurso para a instalação elétrica e hidráulica da sede. De acordo com Leandro Neutzling Barbosa, presidente da associação, o projeto para manutenção foi elaborado em parceria com o vereador Claiton Silva. “Foi um projeto construído por muitas mãos e será muito importante para a associação, pois com a reforma, em breve poderemos contar com atendimento médico e odontológico no local”, avalia o presidente, agradecendo ao banco Sicredi por ser parceiro dos camaquenses.

Para a secretária da entidade, Neila Almeida Gouvea, a recuso chega em boa hora a comunidade. “Nossa associação recentemente completou um ano e a vinda desse dinheiro nos dá a certeza que ainda iremos conquistar muitas melhorias para os Galpões”, comemora. 

MAIS NOTÍCIAS

JOMAR GÁS
PEGLOW
OLIDATA
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
Petroman
JENIFER
FUNERÁRIA JARDIM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
SUPER SÃO JOSÉ
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
Lucas Imobiliária
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SPEED CAR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +