Geral

Alunos de escolas de São Lourenço do Sul participaram do projeto “Trânsito Consciente Criança Inteligente”

A atividade contou com a participação de 93 alunos, sete professores e três motoristas do transporte escolar

Compartilhe:
19/07/2019 - 14h48min Decom / SLS Corrigir

Nssa quinta feira (18), as escolas de São Lourenço do Sul, Almirante Saldanha da Gama, Dr. Anselmo Schreiner, Dr. Borges de Medeiros, Maurício Cardoso e Leonidia Franz Gouvêa, participaram do Projeto “Trânsito Consciente Criança Inteligente”.

O programa, que faz parte da Escolinha de Trânsito da Brigada Militar, foi ministrado pelo Sargento Delmar de Azevedo no Campo de Chiquinho Hübner. A iniciativa foi da professora Tamires Gehrke, da Escola Maurício Cardoso, e contou com a participação de 93 alunos, 7 professores, 3 motoristas do transporte escolar e da Coordenadora da SMECD Beatriz Ramires Soares.

As informações adquiridas com o projeto contribuem significativamente para a conscientização das crianças para um trânsito melhor e mais seguro, além de incentivar os alunos a participarem como agentes educativos em suas famílias, visto que todos fazem parte do trânsito de alguma maneira.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES