Geral

Ponte do Guaíba terá bloqueios de faixas neste fim de semana para obras no vão móvel

Previsão da CCR é que interferências comecem a partir das 20h de sexta (19) e sigam até as 6h da segunda-feira (22)

Compartilhe:
19/07/2019 - 15h59min Corrigir

O trânsito no vão móvel da ponte do Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, será bloqueado parcialmente para obras de substituição do pavimento asfáltico neste fim de semana. De acordo com a CCR ViaSul, as alterações, em ambos os sentidos, devem começar a partir das 20h de sexta-feira (19) e seguir até as 6h da próxima segunda (22).

Os trabalhos contemplarão os 58 metros de extensão do vão móvel e as quatro faixas de rolamento do trecho (cada uma com 3,6 metros de largura). Pelo menos uma faixa em cada sentido da via sempre estará liberada para a passagem de veículos.

Durante o fim de semana, não haverá içamentos do vão móvel portanto. Em caso de chuva, as obras serão transferidas para o próximo fim de semana.

Conforme a concessionária que administra o trecho, o serviço resultará em uma durabilidade maior do asfalto, o que deve diminuir a necessidade de reparos. Aproximadamente 60 profissionais estarão mobilizados.

Mudança na BR-116, em São Leopoldo

Também na Região Metropolitana de Porto Alegre, em São Leopoldo, o trânsito na BR-116 será desviado para a pista lateral, no sentido interior-Capital a partir deste sábado (20). O bloqueio na rodovia será na altura do km 247, perto da passarela do bairro São Miguel.

De acordo com a prefeitura, a mudança para obra de manutenção na rede de esgoto que passa sob a via vai durar aproximadamente 15 dias.

O reparo emergencial será realizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e pelo Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae).

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)