Polícia

Receita Federal apreende em Guaíba caminhão com 300 caixas de bebidas alcoólicas descaminhadas

O valor estimado da apreensão é de R$ 300 mil

Compartilhe:
19/07/2019 - 17h40min Ascom Receita Federal Corrigir

A Receita Federal apreendeu nesta sexta-feira(19) em Guaíba, 300 caixas de bebidas alcoólicas sem a regular importação, que estavam sendo transportadas em um caminhão na BR-116. As bebidas eram provenientes do Uruguai.

Ao ser abordado pela fiscalização da Receita Federal, o motorista não obedeceu as ordens de parada e fugiu, por cerca de 15 minutos, colidindo com vários veículos inclusive com o veículo oficial da RFB (Receita Federal do Brasil). Em sua ação de fuga, praticou direção perigosa, causando acidentes e graves riscos a população. Por fim, o motorista pulou do veículo em movimento. Sendo capturado, resistiu a prisão e foi detido.

O caminhão, avaliado em R$ 150 mil, foi conduzido pela equipe de repressão da Superintendência da Receita Federal do Brasil (Direp10), no Rio Grande do Sul, para os devidos procedimentos aduaneiros, para apreensão liminar das bebidas e do veículo transportador. O condutor foi preso em flagrante pela Polícia Federal em razão dos diversos crimes cometidos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)