Geral

Motorista morre após colisão com caminhão na BR-386, em Seberi

Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente

Compartilhe:
21/07/2019 - 10h41min Corrigir

Um homem de 24 anos morreu no início da madrugada deste domingo (21) em acidente que envolveu o Corolla que dirigia e um caminhão de transporte de leite, no km 46 da BR 486, em Seberi, no Norte do Estado. Outras duas pessoas ficaram feridas e receberam atendimento médico.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 00h20min. Foi uma colisão frontal entre o automóvel de Pinhal e o caminhão carregado de leite, de Erval Seco. A PRF informou que a colisão ocorreu na faixa de rolamento do caminhão que seguia sentido Frederico Westphalen – Seberi. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Com a violência do choque, o motorista do Corolla morreu na hora. Já os dois ocupantes do caminhão sofreram ferimentos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois veículos ficaram no acostamento e o trânsito não foi interrompido parcialmente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também estiveram no local. 

O automóvel já foi removido. Já o caminhão deve ser retirado ainda neste domingo. A carga de leite será transferida para outro caminhão.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES