Polícia

Ataque a tiros deixa uma mulher morta e oito feridos em jogo de futebol, em Gravataí

Motivações para o crime ainda estão sendo investigadas

Compartilhe:
21/07/2019 - 22h00min Corrigir

Um ataque a tiros em Gravataí, na Região Metropolitana, deixou uma mulher morta e oito pessoas feridas por volta das 18h deste domingo (21). Segundo a Brigada Militar, suspeitos invadiram um campo de futebol, logo após uma partida, e atiraram contra quem estava no local, na Rua Três Estrelas, no bairro Santa Cruz.

— Criminosos chegaram a pé, por um beco, e atiraram a esmo, atingindo nove pessoas — relatou o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Eduardo Amorim.

Nove pessoas foram baleadas e socorridas a um hospital da região. No entanto, uma mulher morreu durante atendimento médico. A vítima foi identificada como Maiara Lemes da Silveira, 20 anos.

Dos feridos, dois estão passando por cirurgia, e outros seis estariam estáveis, sem correr risco de vida.

Segundo o delegado regional da Região Metropolitana, Rodrigo Bozzetto, o alvo dos atiradores estava no grupo, que havia participado do jogo de futebol.

— Preliminarmente, trabalhamos com a linha (de investigação) que havia apenas um alvo a ser atingido pelos autores dos disparos — diz Bozzetto, acrescentando que o alvo dos criminosos já foi vítima de outras "três ou quatro tentativas de homicídios".

Ainda segundo o delegado, o motivo para o ataque "seria uma disputa do mundo do crime". A Polícia Civil investiga o caso.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES