Política

Projeto que cria o Dia do Balconista em Camaquã será votado pelos vereadores

A proposta é do vereador Mozart Pielechowski (PSDB)

Compartilhe:
22/07/2019 - 09h23min Mayara Farias / Centro-Sul Notícias / Blog do Juares Corrigir

Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (22) será discutida a retificação do Projeto de Lei Legislativo 12/2019 que cria o Dia do Balconista em Camaquã. A proposta do vereador Mozart Pielechowski (PSDB) institui que o Dia do Balconista deve ser comemorado em 30 de outubro.

A proposta original foi substituída após o Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam), empresa que presta assessoria jurídica a Câmara, apontar que o projeto era inconstitucional por incluir a data no Calendário Oficial de Eventos do Município, sendo está uma tarefa do prefeito, conforme a Constituição Federal. 

De acordo com o parlamentar, a proposta tem por finalidade homenagear os profissionais responsáveis pelo atendimento de uma empresa ou estabelecimento. “É através dos balconistas ou atendentes que os clientes se comunicam inicialmente com a loja, sendo considerados a ‘cara’ da marca, empresa ou estabelecimento”, justifica o autor do projeto.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB