Polícia

Corpo é encontrado próximo a local de ataque a tiros que deixou um morto e oito feridos em Gravataí

Homem tinha 28 anos e, conforme testemunhas, estava no local do tiroteio de domingo

Compartilhe:
22/07/2019 - 09h50min Corrigir

Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (22) em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. O corpo foi localizado com marcas de tiros no pátio de uma empresa na Rua Barbosa Filho, próximo ao campo onde, no domingo (21), um ataque deixou uma mulher morta e oito feridos após um jogo de futebol.

O homem foi identificado como Adélio Junior Souza Antunes, 28 anos. Conforme o delegado Eduardo Amaral, testemunhas afirmam que ele estava no campo no momento do tiroteio e teria fugido após ser baleado, mas não resistiu ao ferimento.

O ataque a tiros de domingo ocorreu por volta das 18h em um campo de futebol na Rua Três Estrelas, no bairro Santa Cruz. Segundo a polícia, criminosos chegaram ao local e atiraram a esmo, atingindo nove pessoas.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas uma mulher morreu durante atendimento médico. Ela foi identificada como Maiara Emili Silveira da Siva, 20 anos.

Segundo o delegado regional da Região Metropolitana, Rodrigo Bozzetto, o alvo dos atiradores estava no local do ataque e já teria sido vítima de outras "três ou quatro tentativas de homicídio". Ainda conforme Bozzetto, o motivo "seria uma disputa do mundo do crime".

O ataque ocorreu após uma partida do campeonato municipal de futebol de Gravataí, entre as equipes do Três Estrelas e do Bola Bola. A jovem que morreu era moradora da região e havia ido ao campo para assistir ao jogo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)