Política

Sete matérias serão discutidas na sessão da Câmara de Camaquã desta segunda-feira

Serão votadas na sessão o projeto que autoriza a utilização dos espaços da Câmara de Vereadores por terceiros, dois requerimentos que solicitam a roçada no interior e a substituição do calçamento da Rua Padre Hildebrando Pedroso

Compartilhe:
22/07/2019 - 11h20min Ascom Câmara / Edição: Blog do Juares Corrigir

Na noite desta segunda-feira (22), será realizada a 121ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura no Plenário do Poder Legislativo de Camaquã. 

A sessão começa às 19h e todos os interessados podem participar. O portal de notícias Blog do Juares irá retransmitir a sessão ao vivo. Confira a Ordem do Dia:

> Projeto de Resolução nº 2 de 2019, de autoria da Mesa Diretora, que regulamenta a utilização dos espaços da Câmara de Vereadores por terceiros e dá outras providências. O projeto será discutido e votado.

> Projetos de Lei nº 51 e nº 52 de 2019, de autoria do Poder Executivo, que alteram, respectivamente, o Plano Plurianual de Governo - PPA 2018 a 2021, Lei nº 2.121 de 27 de setembro de 2017, e a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2019, Lei nº 2.206 de 18 de setembro de 2018. Os projetos serão apenas discutidos.

> Substitutivo nº 1 de 2019 do Projeto de Lei Legislativo nº 9 de 2019, de autoria do  vereador Mano Martins, que institui a transmissão ao vivo e via internet das licitações do Poder Executivo e Legislativo. O projeto será apenas discutido.

> Projeto de Lei Legislativo nº 12 de 2019, de autoria do vereador Mozart Pielechowski, que institui o Dia do Balconista no Município de Camaquã. O projeto será apenas discutido.

> Requerimento com Apoio do Plenário nº 40 de 2019, de autoria do vereador Ilson Meireles, solicitando a remoção da pavimentação com pedras irregulares e que seja executado o calçamento com bloquetos intertravados ou asfalto na Rua Padre Hildebrando Pedroso - Bairro Maria da Graça. O requerimento será discutido e votado.

> Requerimento com Apoio do Plenário nº 42 de 2019, de autoria do vereador Mano Martins, solicitando ao Chefe do Poder Executivo que analise a viabilidade de intensificar as roçadas nas estradas do interior.  O requerimento será discutido e votado.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET