Polícia

Condenado por roubo majorado é preso em Guaíba

Conforme o delegado Arthur Raldi, o homem é suspeito de pertencer a uma organização criminosa responsável por roubos a estabelecimentos comerciais e cofres de postos de gasolina

Compartilhe:
22/07/2019 - 11h46min Polícia Civil / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Polícia Civil, através da Delegacia de Capturas (Decap), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), nesta segunda-feira (22), prendeu um homem de 58 anos pelo crime de roubo majorado no bairro Parque 35, em Guaíba. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão definitiva por sentença penal condenatória. 

Conforme o delegado Arthur Raldi, o homem é suspeito de pertencer a uma organização criminosa responsável por roubos a estabelecimentos comerciais e cofres de postos de gasolina. "Ele possui diversos antecedentes criminais como sequestro, associação criminosa, roubo de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor (clonagem), tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito", afirmou o delegado.

O que é roubo majorado?

O art. 157, § 2º, I, do Código Penal, prevê a majorante do crime de roubo “se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma”.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET