Entretenimento

Thainá Antunes é escolhida a Musa do Comércio 2019 em Camaquã

Ela representou a empresa PC Informática

Compartilhe:
22/07/2019 - 15h30min Corrigir

A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic) realizou na noite da última sexta-feira (19), o jantar de escolha da Musa do Comércio 2019. O evento ocorreu no salão social da entidade, que ficou lotado.

Após votação que foi realizada através do site da associação, foram escolhidas 28 candidatas para representar o comércio local. A votação iniciou no dia 15 de junho pela internet, totalizando quase 10 mil votos.

No entanto, no concurso, após avaliação da comissão julgadora, foi escolhida a representante da empresa PC Informática, Thainá Antunes, como a Musa do Comércio 2019. Ela recebe um prêmio de quase R$ 2 mil em vale compras.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Pelotas, Mauro Bom; o vice-prefeito de Camaquã, Jair Martins; a representante da empresa Vizzano Calçados, Silvana Lenzi; a prefeita de Cristal, Fábia Richter; a modelo Andrea Ness, e a Miss Camaquã, Jenifer Britz, estavam entre o corpo de jurados.

Os quesitos avaliados foram: elegância na passarela, simpatia, beleza corporal, fotogenia e beleza facial.

A representante do Roxo Centro de Compras, Larissa da Cunha, foi a vencedora como melhor torcida e ganhou diversos brindes oferecidos pelas lojas participantes. Todas as candidatas receberam calçados oferecidos pela loja Passo a Passo.

O evento ainda contou com o show musical de Marcus Maestro, que possibilitou uma volta ao passado, interpretando clássicos dos anos 80 e 90.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES