Obituário

Morre Iborema de Almeida, do grupo Marias Vem Comigo, do Facebook

Sapucaiense lutava contra um câncer e estava internada no Hospital São Camilo

Compartilhe:
22/07/2019 - 23h59min Jornal VS Corrigir

Morreu nesta segunda-feira (22) a influencer digital Iborema Labrea de Almeida, 50 anos, administradora do grupo Maria´s Vem Comigo, no Facebook. Ela estava internada no Hospital São Camilo, em Esteio, em função de um câncer. Até a publicação desta notícia, ainda não havia definição sobre o velório e o sepultamente da sapucaiense, que, de fiscal de ônibus, se tornou um dos maiores sucessos nas redes sociais. Ela chegou a ter uma coluna publicada no Jornal VS no início deste ano.

Em entrevista ao VS, em janeiro deste ano, ela contava, orgulhosa, o resultado do seu trabalho no grupo do Facebook: “Tudo começou mesmo em 2016 e a partir daí as coisas foram acontecendo. Em 2018, o meu grupo mobilizou uma multidão. Inicialmente entrei em um grupo em São Paulo com dicas de casa e cozinha. Pensei que seria interessante um grupo aqui no Estado, na nossa região e na minha cidade para falar sobre dicas. A ideia era bem direta: dar dicas de limpeza na casa, de cuidados com a casa. E eu nem sabia fazer algumas ações no Face ou no telefone. Minha neta, Sofia, 10 anos, que me ajudou, além da minha filha, Mônica Loureiro D ´ávila”

Ela havia decidido criar o grupo para as dicas envolvendo os próprios amigos inicialmente, mas a maneira de falar, de se posicionar, de dar as dicas de como fazer determinado alimento, como limpar tal coisa e de como mudar móveis de lugar chamou atenção de uma multidão.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBTBK INTERNET