Polícia

Furtos são registrados na polícia em Camaquã

Diversos objetos foram levados durante os crimes

Compartilhe:
23/07/2019 - 08h52min Atualizada em 23/07/2019 - 10h09min Edição: Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

Três furtos foram registrados no último plantão policial da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã. Diversos objetos foram levados durante os crimes. Todos os casos ocorreram no município de Camaquã.

Um condensador tipo barril de 5TR, marca Carrier, foi furtado entre o último sábado (20) e o último domingo (21) na Rua Marechal Floriano. De acordo com a ocorrência policial, o aparelho ficava no alto de uma porta, sobre uma marquise. Segundo informações, foi necessário escalar uma parede para levar o equipamento. Não há suspeitos do crime.

Uma residência foi alvo de furto arrombamento na madrugada da última sexta-feira (19) na Rua João Beckel. Conforme informações da Polícia Civil, a casa foi arrombada pela porta da frente enquanto a vítima estava esperando para ser atendida no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Um televisor de 24 polegadas, um botijão de 13 Kg e diversos alimentos foram levados. A vítima entrou em contato com a redação do portal de notícias Blog do Juares e disse que conhece o ladrão, inclusive ele cumpre prisão domiciliar. Ela está indignada.

Outra ocorrência registrada revela que um telhado e uma janela de ferro foram furtadas, na rua São João Batista. De acordo com a ocorrência policial, o local do furto foi em uma construção em andamento.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET