Polícia

Dono de relojoaria é baleado durante roubo na região central do RS

Objetos levados do local foram recuperados e a polícia faz buscas por dois suspeitos que estariam no carro usado no ataque

Compartilhe:
23/07/2019 - 16h20min Corrigir

O dono de uma relojoaria foi baleado na perna em um assalto, nesta terça-feira (23), em Sobradinho, na Região Central do estado. Dois assaltantes foram presos, e outros dois são procurados.

O homem está internado no Hospital de Cachoeira do Sul e vai passar por cirurgia. Os objetos levados pelos assaltantes foram recuperados.

Conforme a Brigada Militar, dois homens desceram de um carro e anunciaram o assalto, ao entrar no estabelecimento. O dono reagiu e entrou em luta corporal com um dos suspeitos.

O proprietário acabou sendo atingido. Os assaltantes fugiram do local. A Brigada capturou um deles a poucos metros do local, e o segundo foi encontrado em um cerco, no bairro Pinheiral. Ele reagiu, foi baleado pela Brigada Militar e encaminhado ao Hospital de Sobradinho.

A polícia ainda faz buscas por mais dois suspeitos que estariam no carro.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES