Geral

Acidente de trânsito deixa seis feridos na freeway

Entre as vítimas estão pacientes oncológicos de Osório que estavam sendo levados para Porto Alegre

Compartilhe:
24/07/2019 - 14h13min Corrigir

Seis pessoas ficaram feridas no começo da manhã desta quarta-feira (24), no km 52 da BR 290 (freeway), em Glorinha, em um acidente de trânsito envolvendo um veículo que transportava pacientes com câncer para sessões de quimioterapia e radioterapia em Porto Alegre.

No trecho da rodovia, em torno das 6h10min, um Chevrolet Onix, da Prefeitura de Osório, foi atingido por um Ford Fiesta que aquaplanou na pista molhada e invadiu a pista contrária após cruzar o canteiro central. Três pacientes oncológicos, um acompanhante e o motorista do Onix ficaram feridos com o impacto da batida entre os dois carros. O condutor do Fiesta também teve ferimentos. 

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí. O secretário municipal da Saúde de Osório, Emerson Magni da Silva, acompanhou pessoalmente a situação das vítimas em Gravataí.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ