Geral

Liberação de trechos da BR-116 é adiada

Adiamento ocorreu para conciliar com a agenda do presidente Jair Bolsonaro, que irá participar do evento

Compartilhe:
24/07/2019 - 14h31min Diário Popular Corrigir

Ficou para 12 de agosto, uma segunda-feira, a liberação de 47 quilômetros de duplicação da BR-116. Inicialmente agendado para o dia 5 de agosto, o evento foi adiado em uma semana para conciliar com a agenda de Jair Bolsonaro.

A presença do presidente na inauguração dos primeiros trechos de pista dupla da rodovia é dada como certa pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Terça-feira (23), em conversa com o deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB), ele confirmou que a troca de datas ocorreu a pedido da Presidência.

Embora a organização da agenda ainda não tenha sido fechada oficialmente, a ideia é que Bolsonaro desembarque em Pelotas e participe de ato no trecho local da duplicação. Há possibilidade ainda que o presidente aproveite a passagem pelo Estado e também faça vistoria em lote da BR que está sendo construído pelo Exército, próximo a Barra do Ribeiro.

Trechos liberados

Serão entregues oficialmente para o trânsito de veículos 15 quilômetros do lote 4, entre Tapes, Arambaré e Camaquã, 13 quilômetros do lote 7, em São Lourenço do Sul, e 19 quilômetros do lote 9, em Pelotas. A previsão do Ministério da Infraestrutura é encerrar 2019 com pelo menos 70 quilômetros de pista dupla da BR-116 liberados.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)