Polícia

Bando mantém morador refém e rouba carro no interior de Dom Feliciano

Vítima ficou quase três horas nas mãos dos criminosos na tarde de quarta-feira (24), na linha Evaristo Teixeira

Compartilhe:
25/07/2019 - 09h22min Corrigir

Um morador do interior de Dom Feliciano foi rendido por pelo menos quatro homens e mantido refém, na tarde dessa quarta-feira (24). O crime ocorreu na linha Evaristo Teixeira.

 

De acordo com a ocorrência policial, a vítima ficou nas mãos dos assaltantes das 15h30 às 18h15, com os braços amarrados para trás. Eles portavam arma de fogo e um deles estava com uma das mãos levemente machucada e com uso de curativo.

Após amarrar a vítima na cama, o bando fugiu levando o seu carro, um Volkswagen Gol, de cor prata, com placas HJE 3588. Eles disseram para o morador não procurar a polícia no período de cinco horas, caso contrário iriam voltar para matá-lo.

Durante o assalto, os criminosos fizeram questionamentos do tipo, em que direção ficava a cidade de Cristal e pediram informações sobre as estradas da região.

Os ladrões usavam máscaras, porém em dado momento, um deles ficou com o rosto descoberto, mas a vítima não o reconheceu.

Por volta das 20 horas, a vítima compareceu na Brigada Militar de Dom Feliciano para comunicar o fato. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES