Polícia

Homem suspeito de assassinar a mãe em Gravataí é preso e levado a UPA em surto

Segundo relatos de moradores da região, o homem estava se jogando contra veículos e com várias escoriações pelo corpo

Compartilhe:
25/07/2019 - 15h14min Corrigir

Um homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, está preso desde a noite de quarta-feira (24) dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cachoeirinha. Ele é suspeito de ter matado a facadas a própria mãe, em Gravataí.

De acordo com a Brigada Militar, por volta das 18h de quarta-feira (24), ele foi encontrado por policiais em estado de surto, na Avenida Flores da Cunha, no centro de Cachoeirinha. Segundo os relatos de moradores da região, o homem estava se jogando contra veículos e com várias escoriações pelo corpo. 

Os policiais algemaram o homem e o levaram até a UPA, no bairro Parque Granja Esperança, onde permanece sedado, em atendimento. 

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil recebeu a informação que a mãe do homem havia sido encontrada morta dentro da casa onde os dois moravam, no bairro sagrada Família, em Gravataí. Ela foi identificada como Maria Petronilea Alves da Silva, 75 anos. 

A principal suspeita dos policiais é de que o homem, que é usuário de drogas, tenha cometido o crime ainda na noite passada e fugido do local.

A casa onde ocorreu o crime está isolada para os trabalhos da perícia.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE