Polícia

Receita Federal apreende carreta transportando contrabando do Uruguai

Mais de R$ 500 mil reais em mercadorias ficaram retidas

Compartilhe:
26/07/2019 - 15h29min Seção de Comunicação Institucional Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (26), as equipes de repressão da Receita Federal, em patrulha na rodovia BR-290, em Eldorado do Sul, identificaram uma carreta procedente da fronteira Brasil/Uruguai, em viagem para a região de Porto Alegre, sem liberação da Aduana. Ao abordarem o veículo num posto de combustíveis, o motorista, morador de Aceguá, afirmou prontamente que estava transportando mercadorias sem documentação da regular importação.        

Ao verificarem a carga, constataram que as mesmas eram, em sua maioria, tênis falsificados e vestuário estrangeiros fabricados na China. A fiscalização estimou, preliminarmente, em R$ 500 mil as mercadorias, que ficaram retidas pela fiscalização, juntamente com a carreta.        

O motorista foi conduzido para a autoridade judiciária para lavratura do flagrante pelo crime de descaminho. Concluída a ação fiscal os infratores serão representados para o Ministério Público Federal pelos crimes verificados.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)