Geral

Identificado motociclista que morreu após se envolver em acidente na BR-116, em Tapes

Acidente ocorreu no último sábado (27)

Compartilhe:
29/07/2019 - 09h44min Corrigir

O motociclista que se envolveu no acidente do último sábado (27) na BR-116, em Tapes, foi identificado como Eder Araújo. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. De acordo com informações, Araújo era morador do municÍpio de Guaíba. 

Entenda o fato

O acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel deixou três pessoas feridas na tarde do último sábado (27), na BR-116 em Tapes. A colisão ocorreu por volta das 14h15, no Km 354 da rodovia.

De acordo com informações, um Ford Focus prata com placas de Camaquã teria invadido a pista contrária e colidido contra uma Suzuki com placas de Guaíba. No carro estava apenas o motorista, e na moto o condutor e o carona.

O caroneiro da moto também ficou ferido, mas sem muita gravidade.

O motorista do carro sofreu ferimentos, mas sem gravidade. Em estado de choque, ele foi levado, juntamente com o carona da moto, para atendimento no hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

O motociclista com ferimentos graves foi removido, inicialmente, para um hospital de Guaíba. Depois, ele foi levado para o HPS de Porto Alegre.

Bombeiros de Camaquã e Tapes, Samu, ambulância de Camaquã e outras unidades de emergência e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNET
CÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)