Entretenimento

A Dona do Pedaço: Régis se recupera de tiro e rejeita Josiane: "Sai de perto de mim"

Maria da Paz vai efetuar o disparo contra o galã após descobrir uma traição

Compartilhe:
29/07/2019 - 17h22min Notícias da TV Corrigir

Baleado por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) se negará a depor contra a boleira em A Dona do Pedaço. O vilão começará a se redimir antes mesmo do crime: ele não embarcará no golpe da amante de tomar a fábrica de bolos e romperá com Josiane (Agatha Moreira). A ninfeta não aceitará a rejeição, mas perceberá no hospital que a decisão dele é para valer. "Sai de perto de mim", disparará o playboy.

O público verá os primeiros sinais da mudança de comportamento de Régis no capítulo previsto para o próximo dia 10. Ao conseguir que Maria da Paz faça um empréstimo para ele comprar uma importadora de vinhos, o personagem de Reynaldo Gianecchini dirá à influenciadora digital que quer parar com os golpes.

Ele tentará fazer a jovem desistir do plano de tomar a fábrica da mãe, mas ela seguirá com suas tramoias sem a ajuda do filho de Gladys (Nathalia Timberg). Chantageada, Josiane matará dois homens e não revelará nada a Régis.

Ela também vai usar Rael (Rafael Queiroz) para incendiar parte da empresa da boleira para que a tragédia faça Maria da Paz colocar a fábrica em seu nome. Régis estará há duas semanas evitando a ninfeta quando será intimado a ir até o quarto dela no meio da noite. Nesse encontro, Josiane partirá para cima dele com tudo. Os dois vão ser flagrados por Maria da Paz. Walcyr Carrasco escreveu no roteiro que a boleira ficará cega de ódio, e uma das balas disparadas pela empresária acertará o malandro.

No hospital

Enquanto ele estiver sendo operado, Josiane vai arrumar encrenca com Gladys e chegará a chamar a mãe do amante de "velha embolorada", porque a senhora repudiará o caso dela com Régis. Após a cirurgia, ele ficará na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) entubado. Quando despertar, o bonitão vai chamar pelo nome de Maria da Paz sem parar.

Ao ver a amante se aproximar de seu leito, Régis dirá: "Vai embora. Sai de perto de mim". "Que cê tá dizendo?", perguntará a megera mimada. "Vai embora", repetirá o paciente. "Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?", falará Josiane. "Tô te reconhecendo muito bem. Vai embora", insistirá o playboy. "Eu não entendo... Agora temos tudo que queremos", soltará a golpista da história.

Um médico pedirá para ela sair. "As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar. Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável", avisará o prossional. As cenas vão ao ar entre 21 e 22 de agosto.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ