Polícia

Mulher é baleada durante assalto a minimercado em Camaquã

Crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (29), na Rua Júlio de Castilhos, nas proximidades da Escola José Antônio Netto

Compartilhe:
29/07/2019 - 18h35min Corrigir

Um assalto a mão armada em um minimercado em Camaquã resultou em uma mulher baleada, no final da tarde desta segunda-feira (29). O crime ocorreu por volta das 17h40, na Rua Júlio de Castilhos, nas proximidades da Escola José Antônio Netto.

 

Segundo informações, dois homens em uma moto Titan velha de cor azul chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, foi efetuado um tiro que atingiu na altura do ombro da proprietária do minimercado, que atendia no momento. As informações ainda são preliminares, mas segundo consta não é grave o ferimento.

Ainda segundo informações, os criminosos, um moreno e um branco, roubaram dinheiro do caixa e fugiram na moto em direção à Rua Jango Castro. A Brigada Militar foi chamada e realiza buscas na tentativa de localizar os malfeitores.

Uma ambulância esteve no local, mas a vítima já havia sido socorrida por familiares.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES