Geral

Dois trechos da duplicação da BR-116 podem ser liberados antecipadamente, diz Dnit

Dois dos três segmentos devem ter liberação na próxima semana. O presidente Jair Bolsonaro participará do ato de inauguração e vistoria dos trechos da BR-116

Compartilhe:
30/07/2019 - 11h02min Corrigir

Os primeiros 47 quilômetros de pista duplicada da BR-116, entre Guaíba e Pelotas, têm data oficial de entrega prevista para o próximo dia 12, segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Entretanto, no mínimo dois dos três segmentos devem ser liberados para o tráfego antes da data proposta. 

De acordo com informações do Dnit, na próxima semana, trechos dos lotes 7 e 4 podem ser liberados ao trânsito de veículos. Os pontos que deverão ter a liberação antecipada compreendem 15 quilômetros entre Tapes, Arambaré e Camaquã, e outros 13 quilômetros em São Lourenço do Sul. 

Segundo o jornal Diário Popular, o presidente Jair Bolsonaro estará na cidade de Pelotas para o ato de inauguração e vistoria dos trechos mencionados da BR-116.

Com informações do jornal Diário Popular

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABB