Geral

BLOG TV: chegou em Camaquã o UniTaxi, o aplicativo dos taxistas

Veja a entrevista do taxista Sidinei Peglow falando sobre as vantagens do uso do aplicativo

Compartilhe:
30/07/2019 - 16h54min Corrigir

Os usuários de táxi em Camaquã agora contam com uma nova forma para poder acessar o serviço. Está disponível na praça, já há cerca de 15 dias, um aplicativo para solicitar uma corrida: o UniTaxi está disponível nas lojas do sistema iOS (AppStore) e Android (PlayStore).

De acordo com Sidinei Peglow, representante dos taxistas em Camaquã, o aplicativo começou na praça com o preço de 25% abaixo do valor da Bandeira 1. E o valor da corrida mínima é de R$ 7,00.

Peglow disse que o município possui 65 taxistas, e que 15 profissionais já aderiram ao aplicativo. “O número de adesão é positivo e esperamos aumentar ainda mais para os próximos dias”, ressaltou ele.

O UniTaxi já está sendo usado em grande parte da região Sul, no Rio Grande do Sul e no Brasil.

Quando o cliente acessa o aplicativo e se cadastra, informa o local que está e para onde deseja ir. Então, aparece a placa e o modelo do carro (táxi), e o valor que será cobrado ao final. O usuário poderá pagar a dinheiro (cash) ou via cartão de crédito, aí então será redirecionado a um táxi que tenha a "maquininha" para passar o cartão.

Segurança

Peglow ressaltou a segurança que o UniTaxi oferece. Quando o cliente solicita o serviço de um táxi, ele terá uma das questões fundamentais às pessoas; a segurança. O cliente receberá em frente de sua casa ou em qualquer outro ponto um carro identificado, um taxista cadastrado na prefeitura, todo regulamentado, um profissional já conhecido na praça.

VEJA A ENTREVISTA DE SIDINEI PEGLOW FALANDO SOBRE O UNITAXI AO BLOG TV

 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
CÂMERASAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES