Polícia

Indiciado por morte de policiais militares em Porto Alegre é preso em Santa Catarina

Brigada Militar e Polícia Civil monitoravam Vladimir Cardoso Soares e o localizaram na noite de sábado (3). Ele foi apontado como chefe do tráfico na região onde dois policiais foram mortos, em 26 de junho, na Vila Maria da Conceição

Compartilhe:
04/08/2019 - 21h56min Corrigir

Indiciado pela morte de dois policiais militares em Porto Alegre, em junho, Vladimir Cardoso Soares, conhecido como Xu, foi preso no sábado (3), em Laguna, Santa Catarina. As polícias militares e o Denarc do Rio Grande do Sul monitoravam o paradeiro do criminoso.

A investigação estava em operação de inteligência na área entre Imbituba e Laguna, quando receberam informações de que a mulher de Soares se dirigia para a região. Através do monitoramento, conseguiram chegar até a casa onde ele estava. Outros quatro homens foram presos, além do indiciado.

Conforme a Brigada Militar, quatro mandados de prisão preventiva contra Soares estavam em aberto.

Além de Vladimir, outros dois homens foram indiciados pelas mortes de Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó, em 26 de junho, durante uma troca de tiros ao patrulhar a Vila Maria da Conceição, Zona Leste de Porto Alegre.

Lucas Iago da Rosa, considerado pelos investigadores um dos seguranças do ponto, e Rogerio Duarte Nascente, apontado como gerente do local, já estavam presos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS