Polícia

Corpos de homens sequestrados são encontrados em São Leopoldo

Polícia investiga o caso

Compartilhe:
05/08/2019 - 07h37min Corrigir

Os corpos de dois homens que haviam sido sequestrados na semana passada foram encontrados nesse domingo (4) pela Brigada Militar em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Segundo a Polícia Civil, o caso está relacionado a uma disputa de traficantes do município.

Diego Lash, 29 anos, e o sobrinho Carlos Lasch, 20 anos, estavam enterrados em um terreno na Vila Paim. A Brigada Militar chegou ao local no fim da tarde depois de receber uma denúncia anônima. Ao avistarem uma parte do terreno que estava mais elevada, acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou os corpos.

De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de São Leopoldo, responsável pela investigação, os homens haviam sido levados da casa de Diego, localizada no Loteamento Jardim Fênix, na noite de segunda-feira (29). Eles estariam envolvidos na morte de um primo de um conhecido traficante da cidade, que está recolhido na Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), em Charqueadas.

Os sequestradores teriam pedido R$ 10 mil em resgate, e o valor teria sido pago. Porém, mesmo assim, cometeram os homicídios.

— O detalhe é que já foi feito o pedido pela Polícia Civil, no ano passado, para que esse traficante que está preso seja levado para fora do Estado, mas ele não foi. É um traficante perigoso, que manda matar — disse Zucco.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS