Geral

Motociclista morre após se envolver em acidente na ERS-350 em Dom Feliciano

Tragédia ocorreu no início da tarde desse domingo (4), no Km 68 da rodovia, na localidade de Picada Grande

Compartilhe:
05/08/2019 - 09h11min Corrigir

Um homem morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Dom Feliciano. Ele dirigia uma motocicleta quando perdeu o controle de direção do veículo e sofreu a queda na ERS-350, na localidade de Picada Grande. O acidente ocorreu no Km 68, no começo da tarde desse domingo (4).

A Brigada Militar foi chamada por volta das 13h20, e esteve no local, onde encontrou a motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, com placa ICK 4343, caída nas margens da rodovia. Foi feito o levantamento fotográfico do local pela Brigada Militar.

De acordo com a ocorrência policial, uma testemunha relatou que o condutor da moto seguia pela ERS-350, no sentido Chuvisca/Dom Feliciano e, em uma curva perdeu o domínio da moto, vindo a sofrer a queda.

Uma equipe do Samu compareceu no local e chegou a encaminhar a vítima com vida para o Hospital São José de Dom Feliciano. No entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo pouco depois de dar entrada no hospital.

A vítima fatal foi identificada como Vanderlei Bierhals Braatz, de 40 anos de idade. Ele era natural de Camaquã e morava em Dom Feliciano.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET