Entretenimento

A Dona do Pedaço: Vivi acaba com golpe de Chiclete e arruma novo namorado

Ele não aceitará perder a amada e armará um golpe para reconquistá-la

Compartilhe:
05/08/2019 - 16h40min Notícias da TV Corrigir

Depois de descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) é um assassino de aluguel contratado para matá-la, Vivi (Paolla Oliveira) terminará o namoro de vez em A Dona do Pedaço. Ele não aceitará perder a amada e armará um golpe para reconquistá-la, mas a influenciadora desconfiará do plano e vai engatar um affair com Abdias (Felipe Titto).

As sequências vão ao ar entre os capítulos dos dias 27 e 29 na novela das nove. O personagem de Sergio Guizé bolará um namoro fake com Sílvia (Lucy Ramos) para tentar fazer ciúme na blogueira. Durante uma sessão de fotos, Vivi vai se chocar ao encontrar o ex-namorado no estúdio.

"Ah, Chiclete... Eu não combinei nada com você", observará ela, sem jeito. "Eu sei, eu combinei com ela", retrucará o matador, apontando para Sílvia. "Espero que não se importe, Vivi", falará a professora de inglês, com um jeito inocente. "Eu não tenho mais nada com o Chiclete", cortará a rainha das redes sociais.

O novo casal deixará o estúdio juntinho, e Vivi estranhará a situação. "Darling, está surpresa por quê? Homem bom não se deixa solto no mercado", soltará Kim (Monica Iozzi). "É que... Eu não esperava... Não imaginava... Aliás, nem sabia que o Chiclete e a Sílvia conversavam", comentará a personagem de Paolla Oliveira, desconfiada.

Em uma cafeteria, Chiclete comentará com Sílvia que o plano parece estar funcionando. "Viu a reação da Vivi?", celebrará ele, animado. "Acha que vão voltar?", perguntará a irmã de Gilda (Heloísa Jorge). "É o que mais quero na vida. E se o ciúme ajudar a voltar... Viva o ciúme!", ironizará o matador.

Joguinhos de relacionamento

Só que a alegria do primo de Maria da Paz (Juliana Paes) durará pouco. Apesar de jurar que não tem intenção de retribuir na mesma moeda e fazer ciúme no ex, Vivi acabará cedendo à tentação e decidirá entrar no joguinho dele. A influenciadora digital irá até a academia e dará mole para o novo treinador de Rock (Caio Castro).

"Olha se não é a deusa Vivi Guedes. Eu sou seu fã", se declarará Abdias. "Sabe, até que eu gosto muito de receber elogio... Ainda mais de um cara assim como você", provocará a irmã de Fabiana (Nathalia Dill). O personagem de Felipe Titto ficará empolgado com o interesse da blogueira e dirá que fica maluco com as postagens sensuais dela.

"Amei. Ah... Aqui não dá pra conversar direito, tem muita gente. Aceita passar no estúdio onde eu fotografo mais tarde? Pra gente sair, tomar um café?", provocará ela. "Dá o seu celular, vou botar meu número... Já boto o endereço do estúdio. Passa lá. Me pega. Se for de tardinha... A gente bebe uma taça de vinho", continuará ela, tão direta que deixará o boxeador até tonto. "Uma taça de vinho", repetirá ele.

"A não ser que não queira", desconversará Vivi. "Só quero", confirmará Abdias. "Te espero, vou malhar", encerrará a blogueira, dando tchauzinho para o treinador e se afastando.

Chiclete ficará possesso ao encontrar a ex com um novo interesse amoroso. Cogitará, inclusive, a possibilidade de "encomendar a alma" do concorrente.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS