Geral

Donfelicianense é o primeiro colocado do curso de soldado no RS

Soldado Edimilson Luiz de Oliveira, da localidade de Cerro do Capitão, teve média de 9,83

Compartilhe:
06/08/2019 - 10h21min PMDF Corrigir

Classificado em primeiro lugar no Curso Superior em Tecnologia de Aplicação de Polícia Militar do RS 2019, o soldado Edimilson Luiz de Oliveira, da localidade de Cerro do Capitão, de Dom Feliciano, teve média de 9,83. Ele conquistou o primeiro lugar dentre os cursos realizados no Rio Grande do Sul. Também se destacou Felipe Fritzen Baz, com média 9,77 e Jéssica Florence de Moraes, com média final 9,75. Jéssica foi classificada como a primeira colocada dentre as policiais femininas dos cursos realizados no estado.

Edimilson recebeu o presidente da Regional de Santa Cruz do Sul da ABAMF – Associação Beneficente Antônio Mendes Filho da Brigada Militar, João Kroth, um certificado e uma lembrança da associação. A formatura ocorreu em 2 de agosto, Rio Pardo, somando 140 formandos (as). O curso, com duração de nove meses, teve início em 12 de novembro de 2018 e contou com aulas práticas e teóricas. Nos meses de junho e julho, realizaram estágio operacional em diferentes cidades do Vale do Rio Pardo. 

Foram cumpridas 1.675 horas-aulas, englobando conhecimentos específicos da atividade policial-militar e disciplinas como direito penal, direito penal militar, processo penal militar, sociologia da violência, uso da força e da arma de fogo, decisão de tiro, defesa pessoal, medicina legal, policiamento ostensivo, saúde física, entre outras.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR