Geral

DNIT libera mais 12 Km de pista duplicada da BR-116, em São Lourenço do Sul

Os 12 km em São Lourenço do Sul e 15 km em Camaquã, liberados na quinta-feira passada (1º), fazem parte dos 47 km previstos para serem entregues na segunda-feira (12) com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro

Compartilhe:
07/08/2019 - 09h25min Ascom STE Corrigir

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio da sua Unidade local de Pelotas, informa que nesta quarta-feira (7) está prevista a liberação de 12 km de trecho duplicado em São Lourenço do Sul. Localizado no Lote 07 das obras de duplicação da BR-116/RS, o tráfego será liberado do km 459 (sentido Pelotas – Porto Alegre), onde haverá o acesso para a pista nova até o km 446+750, retornando para pista antiga próximo à ponte do arroio Santa Isabel.

O DNIT alerta aos motoristas que estiverem circulando no sentido Porto Alegre – Pelotas para redobrarem atenção, pois equipes estarão realizando a nova sinalização na pista de rolagem antiga. Outra orientação aos moradores lindeiros é que o sentido do tráfego será de Pelotas – Porto Alegre, e caso necessitem circular no sentido contrário poderão utilizar os retornos já instalados na rodovia.

Os 12km em São Lourenço do Sul e 15km em Camaquã, liberados na quinta-feira passada (1º), fazem parte dos 47km previstos para serem entregues na segunda-feira (12) com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ