Política

Comissão de Educação realiza reunião para tratar da segurança nas escolas de Camaquã

O encontro acontece no dia 12 de setembro às 18 horas no Plenário da Câmara

Compartilhe:
07/08/2019 - 14h52min Ascom Poder Legislativo Corrigir

No dia 30 de julho de 2019, a Comissão Permanente de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciência e Tecnologia da Câmara de Vereadores de Camaquã realizou reunião na Sala das Comissões Anulino Copes.

O presidente da Comissão de Educação, Vereador Mano Martins, abriu os trabalhos e de imediato passou a discussão da sugestão encaminhada pelo Vice-Presidente da Comissão, Vereador Ilson Meireles, que solicita uma reunião com diversas autoridades para discutir a segurança nas escolas municipal, estadual e particulares.

Após deliberação, ficou agendada a reunião para o dia 12 de setembro de 2019, às 18 horas, no Plenário do Poder Legislativo, ficando já definido que serão convidados as seguintes autoridades: Secretária Municipal da Educação, Diretor ou Representantes das escolas, Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social, Polícia Civil, Brigada Militar, Departamento de Trânsito, Secretário Municipal dos Transporte, Ministério Público, Juizado da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, Defensoria Pública, Cras, Creas e Conselho Municipal de Educação.

Após, a Comissão de Educação passou a deliberar sobre a designação do representante do Poder Legislativo no Plano Municipal de Educação – PME, sendo escolhido o Vereador Elemar Bartz Venzke (Mazinho).

Participaram da reunião, os vereadores Mano Martins e Mazinho, e os assessores Luis Antonio Ferreira, Alessandra Nunes, Pedro Neves e Clair Jáss.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ