Geral

Corpo de Bombeiros emite informativo à população camaquense e da região

Programa "Bombeiro Orienta" visa orientar sobre o correto preenchimento dos projetos PSPCI (Plano Simplificado de Proteção Contra Incêndio) - risco baixo e CLCB (Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros) das suas edificações
07/08/2019 - 18h54min Corrigir

O Corpo de Bombeiros de Camaquã comunica à população camaquense e as demais cidades atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar que está adotando o programa Bombeiro Orienta, que tem como finalidade atender os proprietários ou responsáveis pelo uso das edificações que não tenham familiaridade com as ferramentas digitais.

O programa visa orientar sobre o correto preenchimento dos projetos PSPCI (Plano Simplificado de Proteção Contra Incêndio) - risco baixo e CLCB (Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros) das suas edificações. O programa se destina ainda, a criar um canal de comunicação mais próximo à comunidade, a fim de que possa implementar de forma mais efetiva a prevenção contra incêndios nas edificações.

O programa Bombeiro Orienta será desenvolvido todas as quartas-feiras, no horário das 8 horas às 12 horas, na sede do Corpo de Bombeiros de Camaquã, na Rua Waldemar Gutheil, n° 375, no bairro São José.

Será disponibilizado um computador com acesso à internet, o qual será oferecido ao proprietário ou responsável pelo uso, para que cadastre seu PSPCI ou CLCB, sob orientação de um bombeiro militar.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Corpo de Bombeiros de Camaquã ou pelo telefone 3671 0054.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA JARDIM
TRIUNFO PESQUISAS
JENIFER
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
ART MÓVEIS
JOMAR GÁS
SPEED CAR
OLIDATA
PEGLOW
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +