Cultura

39ª Feira do Livro de Camaquã é anunciada

A data está marcada para os dias 2 a 6 de outubro

Compartilhe:
08/08/2019 - 11h25min Ascom PM Camaquã Corrigir

A Feira do Livro tem o objetivo de alcançar a população como um todo, isto é, toda rede escolar, municipal, estadual, particular, e universitária. Isso inclui o público dos diferentes segmentos como empresários, profissionais liberais, entidades e associações, aposentados, melhor idade, enfim toda a população que chegar na Feira.

Com o Tema “Memórias e Histórias” e  Lema “Com o Passado e o Presente  construímos  o Futuro”, a participação de pessoas que construíram o passado do Município e os jovens que estão em tarefa de construção do futuro.  Num dos Painéis o assunto será  “180 anos de nascimento do escritor Machado de Assis”. Ao mesmo tempo que as crianças se divertirão com teatros, shows de mágica e outros. Quem visitar a feira encontrará exposições e atividades interativas para todas. A data está marcada para os dias 2 a 6 de outubro.

Acompanhe as atualizações no site da Prefeitura.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE