Polícia

Suspeito de participar do ataque em campo de futebol que deixou dois mortos em Gravataí é preso

Coletiva foi marcada para esclarecer as circunstâncias da prisão para esta sexta-feira (8). Ataque matou jovem, e no dia seguinte, polícia descobriu mais uma vítima, próximo ao local dos tiros

Compartilhe:
09/08/2019 - 09h30min Corrigir

Um dos suspeitos de ser o executor do ataque a tiros em um campo de futebol que deixou dois mortos, em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi preso, conforme o delegado Rodrigo Bozzetto.

O local e data da prisão, assim como identidade do preso e maiores informações sobre a investigação, não foram divulgados. A Polícia Civil e a Brigada Militar marcaram uma entrevista coletiva sobre o caso para a manhã de sexta-feira (9).

O ataque aconteceu em 21 de julho. Nove pessoas ficaram feridas, das quais uma, Maiara Emili Silveira da Silva, de 20 anos, morreu no hospital.

No dia seguinte, pela manhã, o corpo de mais uma vítima, Adelio Junior Souza Antunes, de 28 anos, foi encontrado nas proximidades. Conforme a polícia, ele tinha estado no campo, e provavelmente tentou fugir dos tiros.

As informações repassadas pela polícia na época davam conta de que o crime teria relação com o tráfico de drogas da região.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES