Política

Prefeitos da região reúnem-se hoje no Festival de Inverno em São Lourenço do Sul

Encontro ocorre a partir das 14h, no pavilhão principal do Festival de Inverno, montado na Praça Dedê Serpa

Compartilhe:
09/08/2019 - 11h04min Decom SLS Corrigir

Prefeitos e deputados da região participam hoje (9) da reunião promovida pela Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) em São Lourenço do Sul. O encontro ocorre a partir das 14h, no pavilhão principal do Festival de Inverno, montado na Praça Dedê Serpa – centro da cidade, sob a coordenação do presidente Mauro Nolasco, prefeito de Capão do Leão, e o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter como anfitrião.

Adianta a secretaria executiva da Azonasul que a pauta prevê a participação da secretária estadual de Saúde Arita Bergmann, além do Serviço Social do Comércio (Sesc); da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam); de deputados e do vereador Marcos Ferreira (PT), de Pelotas, para reforçar o pedido de apoio político em prol da reversão da crise atravessada pela Santa Casa de Pelotas.

Compromisso

Durante a reunião, também serão anunciadas as agendas a serem cumpridas durante a Missão Azonasul a Brasília, que ocorre de 19 a 22 deste mês e definida a pauta e participações da audiência com o governador Eduardo Leite, no próximo dia 14, às 14h, em Porto Alegre.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)