Política

Mais uma vez é confirmada a presença de Bolsonaro no RS para inauguração da duplicação de 47 Km da BR-116

Presidente da República estará nesta segunda-feira (12), em Pelotas, às 10 horas, para o ato

Compartilhe:
09/08/2019 - 15h53min Corrigir

O portal de notícias Blog do Juares já havia confirmado, no dia 11 de julho, a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, no Rio Grande do Sul para inauguração da duplicação de 47 Km da BR-116.

Portanto, mais uma vez está confirmada a presença do presidente da República no Estado. Bolsonaro, na companhia de ministros, estará presente nesta segunda-feira (12), às 10 horas, na inauguração da duplicação em Pelotas, no Km 492 da Ecosul, para o ato. Lideranças da região Sul estão se mobilizando para a recepção do presidente.

Depois, ele sobrevoará em outros trechos de duplicação da rodovia, e irá fazer também um sobrevoo, uma vistoria nas obras da ponte do Guaíba em Porto Alegre. A duplicação da BR-116 e a ponte do Guaíba estão entre as cinco obras prioritárias do Ministério da Infraestrutura.

Dos 47 quilômetros, 15 foram liberados no dia 1º de agosto, entre Camaquã e Tapes. E no dia 7, foram liberados mais 12 km, em São Lourenço do Sul.

Parlamentares irão aproveitar a presença de Bolsonaro no Rio Grande do Sul para solicitar a liberação de mais R$ 120 milhões para agilizar a obra, que já se arrasta há muito tempo.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS